29.1.14

my style | Amanda Lopes Store

 Vestido de Gatinho/Cat Dress: AMANDA LOPES STORE
Bolsa/Bag: Bonny
Chapéu/Hat: Vintage - Brechó/Second hand store
Sandália/Sandals: London London

Photos: Jhon Penteado

A Amanda Lopes Store é uma loja virtual que trabalha com peças importadas dos Estados Unidos. A Amanda, proprietária da marca, é uma fofa e super antenada nas novidades das marcas gringas mais legais, então vale a pena ficar de olho no Instagram e Facebook da loja, pois ela sempre tem peças lindas, como esse vestidinho que foi amor a primeira vista! Hihihi! Ah! E pra quem é de Maringá ou Londrina/PR, ela entrega os produtos pessoalmente. ;)

HYPE my look! 

 

♥ ♥ 

8 comentários:

  1. que ótimo ver alguém aqui de maringá com peças tão legais!
    Usei algo tão parecido semana passada que até me assustei, parece que você leu minha mente x)
    não preciso dizer que amei <3 afinal, você é uma grande inspiração.

    ResponderExcluir
  2. Ownwnw, que fofura de vestidinho. Amo estampas de gatinho.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Lilian Adorei seu Look!!! Amei seu Vestido. Lindas Fotos. Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo! As fotos, o cenário, o vestido... ♥

    ResponderExcluir
  5. Lilian, sua fotos são tão poéticas... Eu fico encantada!!!! Amei o vestido!!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que estilo eim garota?
    Conseguisse me deixar encantada!!
    Meus parabéns, estava olhando seu blog... Tudo muito bem dentro dos padrões e muito bem escrito e colocado. Adorei!
    Já estou te seguindo... Se puder me dar uma ajudinha... Estou aqui ;*
    Mais uma vez parabéns. Bjks =**

    http://jadebelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo! *-*
    Postei você em meu blog, espero que goste!
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2014/02/mais-estilosa-da-semana-lilian-larranaga.html

    ResponderExcluir
  8. que lindas fotos, tanto o look como a paisagem :) beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...